Twitter

Silvio Luiz fritando na pista ao som de Lady Gaga

O tiozinho se empolgou ao som de "poker face", da Lady Gaga e virou o centro das atenções. Mandou muito bem, Silvão! É nois!

iPhone 4 vs Rifle (em super camera lenta)

BALLET CLÁSSICO

é mais ou menos assim...

Diferença basica entre o video-game e a vida real


Nunca dorgue o seu cão

LINKS DA SEMANA

Me siga no twitter se quiser.

Antes de tudo me siga no Twitter e no Tumblr.

PROMOÇÃO SUBMARINO


Enviem seus links para nossa comunidade do orkut.

Porque Dunga não convocou Ronaldinho Gaúcho para a Copa de 2010 na África

Segue abaixo o video auto explicátivo com o verdadeiro motivo de Dunga não ter convocado o jogador Ronaldinho Gaúcho.
Magoas do passado.

Tá certo que o Ronaldinho Gaúcho não tá lá na sua melhor fase ultimamente, mas...

Novidade no mundo dos games ainda em produção: Vuvuzela Hero

Pra mim isso dai tá no expert.

Fato sobre os jogos da Copa do Mundo de 2010

vi no Quero rir.

Crepúsculo X Harry Potter

A foto mais triste da internet

Na minha humilde opinião, não existe foto mais triste do que está pela web. =(

OMG! Eles existem!


Como faço pra capturar um pra mim?

Break Dance na placenta


OLOCO!

Ahh! O amor...


Pelo seu Pokémon...

Zeca Camargo bocejando ao vivo no Fantástico

Zeca Camargo solta um enorme bocejo exatamente na volta dos comerciais do programa Fantástico desse domingo (dia 6 de junho) e fica extremamente sem jeito.

Opa, Zeca Camargo! Que soninho, hein?! Dormiu mal? rs

LINKS DA SEMANA

Me siga no twitter se quiser.

Antes de tudo me siga no Twitter e no Tumblr.

PROMOÇÃO SUBMARINO


Enviem seus links para nossa comunidade do orkut.

WTF Masters Collection (13 fotos)

A coletânea de imagens mais SEM SENTIDO, NONSENSE, WTF, QPÉE da internet.


Seu Hipócrita no Acesso Mtv de segunda-feira (31/05)

Ontem recebi a prazerosa notícia de que o Seu Hipócrita havia sido comentado e mostrado ao vivo no programa Acesso Mtv. Fiquei muito feliz, pois só quem tem blog sabe o que é ver alguma coisa que você faz apenas por diversão e entretenimento, ganhando tal repercussão na mídia a ponto de passar em um canal de tv. Muito gratificante! E isso empolga qualquer autor a continuar blogando. Pelo prazer de ver coisas desse tipo acontecendo.
Valeu Mtv, leitores e todos que twittam, acessam e divulgam o conteúdo do blog! Vocês que fizeram dele o que ele é hoje. E podem deixar que em breve lançarei mais posts sobre curiosidades e cultura pop por aqui. 1 abraço
PS: Quem quiser conferir o video na integra do é só clicar aqui e avançar até 06:00 do bloco 03.

Os posts comentados no programa foram o do Cine antes da fama e Restart antes da fama.


Procedimento de evacuação



uma ótima idéia a se fazer durante um vôo, fica a dica.

Tirinha - Taxista

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com