Twitter

Turritopsis Dohrnii, o animal IMORTAL!

Ela é uma espécie de água-viva, tem em média 1 centímetro de diâmetro, vive na água e o mais incrível: é imortal.

Isso acontece porque esse bichinho tem a capacidade de "rejuvenescer". Quando suas células envelhecem ela simplesmente as transforma para o estado "infantil", tornando-a assim imortal.

E se tivessemos o mesmo dom, de voltarmos a ser crianças quando chegassemos a velhice? Você gostaria de viver para sempre?

Siga o twitter e receba as novidades do blog em tempo real.
Follow Guinanet on Twitter

LINKS DA SEMANA


TOP 3 MAIS LIDOS ESSA SEMANA.
  1. Tirinha censurada da Disney.
  2. Marido FDP!
  3. Realidade de hoje em dia.
VALE O CLIQUE!
Insoonia http://www.naosalvo.com.br Haznos Blog Sabado Qualquer Arreganho Lista 10 Bomba Digital Naointendo
OFERTAS DA SEMANA


QUER ENVIAR SEU LINK? ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE DO ORKUT.

[Games] Defender o Brasil é preciso! e-republik o jogo que vem causando vício no pessoal!



O Erepublik é um jogo que virou mania em todo o mundo, ele é um simulador de geo-política global que traz muitos desafios aos seus jogadores!

Abaixo um pequeno ocorrido no novo mundo:
Após o ataque polonês em nossa querida amazonia o Brasil se uniu para repelir o inimigo, e com sucesso o fizemos! Agora é a hora do troco, esta semana forças especiais brasileiras tomaram em um surpreendente ataque parte do território polonês, porem ainda falta muito para vingarmos nossos irmãos mortos em combate, o Brasil depende da sua ajuda para conseguir tal façanha! VOCÊ PODE SER NOSSA ULTIMA ESPERANÇA!

Dramático não?

De qualquer modo veja algumas possibilidades que existem no Erepublik:

No Erepublik você vive, trabalha, treina e participa de guerras para salvar o Brasil. Nele existe a possibilidade de você seguir a carreira política, a militar e criar jornais para a imprensa. Seguindo a carreira política após você entrar em um partido e ser eleito nas eleições você ocupará o cargo de Congressista, e poderá participar de votações que decidem o futuro do pais! E quem sabe um dia se tornar presidente do eBrasil. Dentro da carreira militar você evolui com grandes vitórias em guerras contra os adversários do eBrasil, quanto mais vitórias, maior sua posição de poder! Você começa sendo um simples recruta e pode se tornar um Herói de guerra! Digo um respeitadíssimo Marechal da guerra! Trabalhando na imprensa você poderá criar seu próprio jornal e publicar suas edições dia-a-dia na mídia, com um conteúdo a sua escolha que todos demais jogadores do novo mundo poderão ler!

E o melhor de tudo! Muitas guerras para lutar e defender o eBrasil!!!

Enfim, O jogo é muito impolgante e viciante, recomento a todos que curtem jogos de alta estratégia!

Gostou? Quer jogar? Basta acessar e-republik


Aqui um pequeno Video das possibilidades do jogo!
Bom galera, sem mais deixo ai para vocês um ÓTIMO jogo de estratégia e interação social, quem curtir deixa um comentário e se precisar de ajuda no jogo é só falar!


(avisando toda quinta é quinta gammer!)


1 abç, até mais!

A mais pura realidade de hoje em dia.

Quantas cenas iguais a essa você já viu este mês?

Tatuagem - Branca de Neve e os sete anões.

Pergunta: Se você fosse tatuar um desenho animado, qual você faria?

Tirinha - Star Trek: Spock engraçaralho.

Gostou dessa? Então veja essa.

Teste pra saber se você é fodão.

Vamos ver como está sua percepção hoje.
Qual das garotas abaixo é parecida com o Wicket de Star Wars?
Você tem 5 minutos para responder. Olhe com atenção. Erros não serão permitidos. VALENDOOO!

Cães também ficam doks de lorgas.

enviado por @rafaelcomph.

Cromaqui + Smurf = FAIL!

Gatinhos Doks de Lorgas!

Mais uma coletânea de gatinhos pra vocês! Clique aqui ou na imagem.

LINKS DA SEMANA

Me siga no twitter se quiser.

TOP 3 MAIS LIDOS DA SEMANA.
  1. A tirinha censurada da Disney.
  2. 20 tatuagens Geeks para garotas.
  3. Musica em homenagem (nem tanto) ao Carnaval.
CONHEÇA
Malvadas Insoonia http://www.naosalvo.com.br
PROMOÇÃO


QUER ENVIAR SEU LINK? CLIQUE AQUI.

A tirinha censurada da Disney.

Donald + Pateta + Disney + Humor negro = ?
Até então, eu nunca tinha visto uma tirinha de "humor negro" da Disney, e me surpreendi quando vi esta.  Claro que pode ser também algum tipo de fan-art, porém os traços estão a cara das HQs originais (quem lia esses quadrinhos quando criança deve se lembrar). Enfim, tive que compartilha-la com vocês e como não sei nada da veracidade dessa imagem ou se ela chegou algum dia a ser públicada, vou chama-la apenas de...
A tirinha de humor negro da Disney.
Donald meio demoníaco esse, né?

As 20 tatuagens mais Geeks/Gamers para garotas.

20 garotas freaks que na hora de escolherem seus desenhos para marcarem suas peles para sempre, pensaram em seus games preferidos de infância. Veja as fotos e nos diga qual a que você mais curtiu, a que menos gostou e a que você faria (se tivesse coragem).
Continue lendo.

"Quatro dias no inferno" - musica em homenagem ao Carnaval.

Sempre que chega o Carnaval eu me lembro dessa bela musica. O nome dela é "quatro dias no inferno", ela foi gravada pela banda Sociedade Armada e pode se considerar uma homenagem ao Carnaval.
Se você é fã de Carnaval, nem ouça. Se você odeia o Carnaval, ouve aí e diz o que achou. Se você não está nem pra lá e nem pra cá ouça, e se gostar, divulgue!

Imagem meramente ilustrativa.

Notas de 1 Dollar com os looks mais extravagantes da Lady Gaga.

Alguém muito desocupado criativo resolveu colocar os looks mais extravagantes da Lady Gaga em notas de Um Dollar. E não é que ficou legal?!

Tatuagem de Alice no país das maravilhas.

A garota fechou as costas e os braços com o tema do clássico da Disney.
Aposto que com o lançamento do novo filme (dirigido por Tim Burton), muitas pessoas vão querer ter uma dessa.

Orquestra + maquina de escrever.

O video é uma homenagem ao humorista Jerry Lewis e sua famosa apresentação The Typewriter. Até então, ninguém tinha feito uma versão tão perfeita e sincronizada como esta AO VIVO! Veja:
 
Abaixo você confere a versão de The Typewriter original.

LINKS DA SEMANA


TOP 3 MAIS LIDOS ESTA SEMANA.
  1. Pedido de casamento de um nerd.
  2. Cachorro no Telefone
  3. Jackie Chan pagando mico vestido de Chun-Li.
CONHEÇA
Insoonia http://www.naosalvo.com.br dibobeira Dorgados

* PARA ENVIAR SEU LINK, ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE DO ORKUT. *

Meu dono é um idiota ( #25654... perdi a conta)

Pra quê? Por quê? Como?
Quem tiver uma foto provando que você é um dono mais idiota que esse nos mande para seuhipocrita@gmail.com

Jackie Chan pagando mico vestido de Chun-Li em filme de 93.

Acompanhe a cena mais WTF deste filme de 93, em que os atores vão se transformando em personagens do Street Fighter II durante a luta. Totalmente inexplicável.

Comparado ao filme do Street Fighter americano (aquele com Van Damme como Guile), esta adaptção ficou muito melhor! Tem até os efeitos sonoros do game. ;P

via Modinhas

Cachorro no telefone (Meu dono é um idiota #6458)

O cara quer criar o novo MEME da internet: Dog on the phone.

O cara deve ter pedido um Mc Dorgas. Não é possível!

Mc Dorgas feliz!

Conheça o novo aperitivo da Mc Donalds. Tão saudável quanto os outros.
Já pediu o seu?

Meu dono é um idiota #9816571

A mesa de computador mais desorganizada do mundo (consegue ser pior que a minha!).

A minha tá quase chegando a esse ponto. Vou descrever (só pra vocês terem uma idéia) do que está sobre minha mesa neste exato momento: algumas canetas que estão falhando, um caneta de tablet, alguns DVDs de backups de musicas e arquivos, 2 cds do Ubuntu, par de ingressos de cinema do mês de setembro de 2009, uma conta de água, lenços, um chip da Vivo (agora morto, pois não o uso), uma foto 3x4, um controle USB para games, diquete 3,5" (sim, eu tenho), o livro Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel, Bilhete-Único, extrato do cartão-de-crédito, munhequeira ortopédica, fone de ouvido, abajur, cortador de unha, cabo USB, meu celular e algumas anotações em papéis a esmo. Só não tiro uma foto porque utilizo um monitor CRT parecido com o da foto acima, que eu não acho nenhum pouco bonito estéticamente.
E a sua mesa? Tá melhor/pior? Diz ai...

Tentativa de Moon Walk FAIL.

Vai lá, bonitão. Mostra seu talento!


via Voadora de Saci

Marido FDP! Sacaneou a esposa e pôs na internet.

e diz pra ela que vai fazer um truque e vai fazer a água da bacia desaparecer. Confere aí o que aconteceu.


LINKS DA SEMANA


TOP 3 MAIS LIDOS ESTA SEMANA.
  1. O que é iPad?
  2. Jogue Pong contra seu navegador.
  3. Gatos companheiros de verdade.
CONHEÇA
http://www.naosalvo.com.br Haznos Blog Sabado Qualquer Arreganho Uhull Lista 10 Insoonia Malvadas
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com