Twitter

Como estão os integrantes do grupo Mulekada atualmente?

Depois do post sobre os atores do Tv Cruj atualmente, que rendeu a maior marca de visitas na história do Seu Hipócrita, percebi que vários outros blogs legais também aderiram a idéia de "ressuscitar" os atores de novelas, programas e outras coisas dos anos 90. Não estou dizendo que fui o primeiro a ter essa idéia e nem que outras pessoas já não tenham feito o mesmo antes, mas era um assunto meio apagado e acho que dei um empurrãozinho (graças ao Ocioso) no tema, e achei bem legal ver que as pessoas sentiram o que senti ao lembrar daqueles momentos da nossa feliz e descompromissada infância. Espero que surjam muitos outros posts nostálgicos e interessantes, principalmente por aqui e na blogosfera. Relembrar é viver!

16 Comentários:

Anônimo disse...

Vai tomar no cú jacarezinho eu so quero tranzar com a tatiana e a juliana

Anônimo disse...

a molecada nunca será esquecida!
meus filhos gerinho e juninho amam a molecada....

Anônimo disse...

que cara mais ridiculo, ao invez de comer a juliana, porque vc nao come o rabo da sua mae?

amor na adolecencia disse...

sempre gostei da molekada

Anônimo disse...

por onde anda a mulekada kem naum curtia essa galerinha hoje estou com 26 anos e ainda tenho o cd dessa galerinha meus filhos adoram bjs

Anônimo disse...

por onde anda jacaresinho juliana e tatiana

Anônimo disse...

kkkkkkkk e cada maluco que apareçe

Anônimo disse...

BEIJOS MOLECADAS.

Anônimo disse...

eles estao lindos joves

Anônimo disse...

Sugiro uma postagem sobre os rapazes do antigo grupo dominó. Eu era fanzona deles.

Anônimo disse...

eu curti mto a mulekada e ate hj,relembro suas musicas principalmente a corpo de mola com harmonia do samba!!!

Gabriela disse...

tenho 11 anos e tenho o dvd deles dançando é muito legal!!!!

Anônimo disse...

quem falto com respeito com o grupo mulekada e um tremendo idiota e ñ sabe o que ta falando siplesmente um idiota

Anônimo disse...

Saudadesss desse grupinho,eles estao lindos como sempre.

Anônimo disse...

gosto muito desse grupo são inesquesiveses

Anônimo disse...

mulekada e unica e nunca extirar outra igual

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com