Twitter

A mesa de computador mais desorganizada do mundo (consegue ser pior que a minha!).

A minha tá quase chegando a esse ponto. Vou descrever (só pra vocês terem uma idéia) do que está sobre minha mesa neste exato momento: algumas canetas que estão falhando, um caneta de tablet, alguns DVDs de backups de musicas e arquivos, 2 cds do Ubuntu, par de ingressos de cinema do mês de setembro de 2009, uma conta de água, lenços, um chip da Vivo (agora morto, pois não o uso), uma foto 3x4, um controle USB para games, diquete 3,5" (sim, eu tenho), o livro Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel, Bilhete-Único, extrato do cartão-de-crédito, munhequeira ortopédica, fone de ouvido, abajur, cortador de unha, cabo USB, meu celular e algumas anotações em papéis a esmo. Só não tiro uma foto porque utilizo um monitor CRT parecido com o da foto acima, que eu não acho nenhum pouco bonito estéticamente.
E a sua mesa? Tá melhor/pior? Diz ai...
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com