Twitter

Seu Hipócrita no Acesso Mtv

Clique na imagem acima para ver o post por completo.

Piloto do nosso primeiro VideoCast: 5 minutos e 1/2
Olá, pessoal! Antes de mais nada gostariamos de nos apresentar, somos os mais novos integrantes da equipe mais hipócrita da net! Sim caros amigos, sou donbonilho e esse é o Silvio, prazer em conhece-los!
Sim sabemos que o natal já passou, mas nosso presente está bem aqui! O nosso VideoCast "5 minutos e meio".
Se curtirem, MOTIVEM-NOS! Quanto mais pedidos e comentarios tivermos, mais sera nossa vontade de continuarmos a saga!






Quer falar com donbonilho?
http://www.formspring.me/donbonilho

ou quer falar com o Silvio?
http://www.formspring.me/silviokah9
yay para todos!


3 Comentários:

@guinanet disse...

Ficou engracado e a edicao esta otima! Curti muito o trabalho. Vamos esperar pelo proximo 5minutosemeio. ;D

Miwa disse...

Adorei o video fiko mto bom msmo XP
e eu achava q o papai noel era azul '-'...serio msmo hehehe ^^

Anônimo disse...

Meu não gostei..o tema é meio tosco pra essa época Não?!!!...O André é mais engraçado q isso...rsrs

foi mal mas eu tenho que se critica..kkkk

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com