Twitter

Plágio ou Mera Coincidência?



Assista, reflita e dê a sua opinião

9 Comentários:

Infausto disse...

algumas são plagiadas, outras não. É incrível como tem certas músicas que eles copiam tão discaradamente que parece que está até tocando a música do plagiado (no caso do fresno e cartel).

PS: Se eu não soubesse o nome da música do good charlotte eu apostaria que eles estavam cantando GOD SAVE THE QUEEN o_O é igual

Infausto disse...

algumas são plagiadas, outras não. É incrível como tem certas músicas que eles copiam tão discaradamente que parece que está até tocando a música do plagiado (no caso do fresno e cartel).

PS: Se eu não soubesse o nome da música do good charlotte eu apostaria que eles estavam cantando GOD SAVE THE QUEEN o_O é igualzinho!

seth disse...

Você tentar plagiar Beatçes, ainda é aceitavel, já que ninguém fará melhor.

Mas... Plagiar Avril Lavigne? Looooooser!

seth disse...

Corrigindo: BEATLES

Agora sim. =)

Ѕмiтн disse...

90% dessas bandas podiam simplesmente desaparecer e não fariam qualquer falta ao cenário musical. À exceção da pobreza em criatividade, que também faz parte...

Tamy disse...

Fiquei chocada com as cópias descaradamente feitas! O mais interessante que percebi, não sei se só aconteceu comigo, mas se eu não assistise a este vídeo, nunca notaria como as músicas são tão parecidas, mesmo conhecendo grande parte das bandas que foram mostradas.

Anônimo disse...

Acho que a maioria nem foi plágio intencional, apenas são melodias tão pobres que qualquer imbecil pode criar, como nessa safra de bandinhas emo do Brasil principalmente.
Como são quase todos da mesma geração, consomem as mesmas merdas, seguem a mesma fórmula e estão na mesma frequência de imbecilidade, logo os resultados serão parecidos.
Mas no casso de Kinks e Green Day é para processo mesmo.
Bem, até Rod Stewart plagiou Jorge Ben ( e perdeu o processo ).

Raul disse...

E enquanto isso a RIAA está perdendo seus cabelos por causa da distribuição de músicas pela internet.
vá entender...

Comi Pepino disse...

"Não Resisto a Nós Dois" da Wanessa Camargo é a versão em português de "Breakaway" da Kelly Clarkson não?

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com