Twitter

"Modelo" Angela Bismarchi bate recorde brasileiro...

Angela Bismarchi bateu recorde brasileiro! A modelo/atriz (?) bateu o recorde entre as brasileiras como a mulher que mais fez cirurgias plásticas! Uau!

Não faço idéia se a notícia é antiga ou recente mas , cá entre nós, com tanta plástica podia ter feito uma pra ficar bonita também né?! Ficádica. ; )


Comentário ao pé da letra:
Blogger Ѕмiтн disse... Não que isso seja muito relevante. Vale para constatar que ignorância e vaidade andam juntas e não têm limites.
Blogger
nerdsedentario disse... Eu iria prefirir ficar feia do que parecer a Elza Ramalho.

Porque eu achei importante dar destaque a esses comentários!

4 Comentários:

Ѕмiтн disse...

Não que isso seja muito relevante. Vale para constatar que ignorância e vaidade andam juntas e não têm limites.

nerdsedentario disse...

Eu iria prefirir ficar feia do que parecer a Elza Ramalho.

seth disse...

Ai, eu pergunto: Quanto custa pra eu ficar parecido com o Silvio Santos?

Anônimo disse...

Essa aberração nem se conhece mais !!!

TOTAL ALIEN

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com