Twitter

10 coisas que já cansaram

10. 11/09
Entrevistas, documentários, filmes e qualquer noticia sobre o 11 de setembro sempre que é 11/09. Não aguento mais! Todo mundo sabe o que aconteceu... Parem de lembrar!!!

9. Baladas
As mesmas musicas super altas e chatas, as mesmas pessoas estranhas com "bala" na boca, dançando feito retardadas. O que aconteceu com o "Disco"? Bola de espelhos no centro, Musica boa, pessoas dançando de verdade... Aquilo sim era balada!

8. Bandas Emos
Nada contra o estilo Emo, tudo bem... Mas... as bandas são todas iguais!!! Chega! O numero das que estão por ai já é grande, tá de bom tamanho. Se não, daqui a pouco fica igual dupla Sertaneja. (Não sei o que é pior, talvez Sertanejo por nenhum dos dois ter uma guitarra em mãos).

7. Expressões idiotas
Cara, não entendo muitas expressões, não se tem como saber de onde vieram.
Por EX: "Não confunda alhos com bugalhos".
Tá... Vocês sabem o que é um bugalho?Resumidamente, bugalhos são as fezes dos "bichinhos" nas plantas.

- Olha!!! Tá nascendo um alho nesse plantinha!!!
- Não é um alho! São merdas de "bichinhos"!
- Nossa, confundi. o.O'
Ahhh, vai dizer que isso nunca aconteceu contigo? ¬¬'
Abaixo as expressões nonsense.

6. Fakes no orkut

Qual a graça de fazer de conta que você é um brasileiro hiper branquelo com cara de adolescente americano revoltado, com o cabelo estranho e super "descolado"??? Qual a graça? Alguém me diz? Porque, quem tem não sabe me dizer.

- Qual a graça?
- Ah... Sei lá!
- Tem quantos fakes?
- 256 Originais!A

Ainda falam com orgulho quando só tem ele aquele fake! Alguém precisa dar um livro pra esses adolescentes... E fazer eles pararem de usar drogas pesadas... tipo: ter no quarto vários cds do NX0, Fresno, MCR e outras que o horario não permite.

5. Cabelos com sabonete
O que diabos são aqueles cabelos espetatos bizarramente com sabonete??? Chifres gigantes, com pontas coloridas, muitas vezes com pasta de dente na ponta (é verdade, porque segundo eles: pasta de dente brilha). Pra quem não sabe você pode encontrar esse tipo facilmente no shopping (amaldiçoado) Tatuapé, no Playcenter (Principalmente nas noites do terror. Sugestivo, não?), e/ou no Cabral. Eles usam um uniforme que é: Boné (muitas vezes pra esconder os chifres ridiculos. A mãe deve vetar os sabonetes), calça de moletom, camiseta, blusa e meias... Tuuudo da ONBONGO. Se não for ONBONGO não serve. Eles passaram a ser mais odiados que os Wannabes, Emos e gays no geral.

4. Pseudo-nerd

O mundo está cansado desses carinhas, que usam roupinhas "alternativas", falam que lêem Nietzsche (mas não fazem a minima idéia do que o velho maluco diz), dizem que amam filmes alternativos, mas na verdade o filme mais alternativo que já viram foi Shrek. Usam oculos com armação grossa, estão sempre fazendo cara de inteligente, se perguntar o que é um neutron, ele vai dar voltas e voltas... e no fim dirá que não lembra. Enfim... Parem fazer de conta que leêm Humano, Demasiado Humano, e vão ler Paulo Coelho! Como já disse: O mundo está cansado de vocês! Cansado!!!


3. Funk Carioca
Puta que o pariu!!! Que porra! Funk Carioca deveria ser o número UM! Porque... Se formos parar pra analisar a musica, vamos perceber que na verdade não tem musica, é só barulho e um fdp gritando no fundo "Créu créu créu créu", na frente duas garotas, cada uma com nome de fruta... Logo o Ronaldo Fenomeno vai lançar uns funks que as dançarinas dele também terá nome de fruta (claro), e eu imagino que será: Garota banana, e a outra mamão macho. Dá pra imaginar o porque... Neah? Ronaldo...
Outro dia ouvi que o funk carioca é febre... Eu não concordo, eu acho que é muuuuito pior que febre, dá muito mais calafrio, dor de cabeça e as chances de você ter um ataque epiletico ouvindo funk é duas vezes maior do que em qualquer outra situação.

2. Bom dia & cia (Maisa)

O que diabos é aquele anãozinho bizarro com voz de menina?! Medoooonho! Com certeza eles dão dogras pra essa garota!Não é possivel até mesmo pra uma "criança" (Eu acho que é um anão), estar tão agitada as 7 da manhã!!! E falar tanta abobrinha junto... Aquela coisa, conhecida como Maisa já encheu o saco com o seu humor duvidoso, e suas caretas bizarras. Maisa, volte pro circo!

1. Che Guevara


Ele colocou a ditadura em Cuba, há cerca de 40 anos, mesmo sem ser cubano. Ele está estampado em camisetas, cadernos, posters, pipas e o que mais se imaginar. Além do mais, se todo mundo que se diz fã dele fosse revolucionário, já teríamos tido uma guerra civil enorme no Brasil.

8 Comentários:

CáHh Farah disse...

Bom eu sou suspeita pra falar o que eu acho dos textos que essa pessoa escreve.
São realmente maravilhosos...Me divirto demais aqui!!!
Parabéns!
Acho tuuuuuudo!!!

CáHh Farah disse...

Bom eu sou suspeita pra falar o que eu acho dos textos que essa pessoa escreve.
São realmente maravilhosos...Me divirto demais aqui!!!
Parabéns!
Acho tuuuuuudo!!!

Aline Christal disse...

Bahhhhhhhhhhhhhhh.....adorei!!!

Billy Wuot disse...

CABELO ESPETADO E FUNK CARIOCA!
auhauhhuauhahua

ME RAXEI CARA!
Melhor post, mano!

muito bom!

Filósofo Platão disse...

Ótima Postagem Parceiro...

Concordo Plenamente... hehe

Eric disse...

Os piores são os cabelo com sabonete, fakes e funk carioca

melhor post!

Pronto, Cabô! disse...

Links da semana:
http://www.prontocabo.com/?p=657

Gigica disse...

Tu esqueceu de citar as 56485 CPI's, que ocupam lugar de destaque nos jornais, mas não dão em nada... toujours!

^^

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com