Twitter

Vazou na net: Som original do microfone de Britney Spears durante apresentação ao vivo

Breve descrição:
Britney Spears é uma quase-cantora, atriz pornô, Skinhead e dançarina de funk americana. É conhecida mundialmente por ser loira e por ter sido gostosa num passado (muito) remoto. Conquistou o mundo gay com seus gemidos e com sua voz de velha no cio. Em 2004 casou-se com Kevin Federline, e levou um pé-na-bunda do próprio, após ele ter conseguido roubar a grana que queria. Atualmente trabalha mostrando a xana e jogando tênis com seus bebês.
fonte: Desciclopedia

Agora assista uma de suas belas apresentações, cheias de coreografias e danças...
SÓ QUE
com o seu MICROFONE ligado com o som original de sua voz.
Sinta a diferença.

Veja o video apos a edição. Totalmente playback.

Agora alguém vem e me fala "também, dançando e cantando você quer que ela cante bem?".
Mas espera ai! Conheço muitas cantoras, brasileiras [1] [2], que não precisam de playback e fazem coreografias tanto quanto elaboradas.

Não gosto. Valorizo.
:)

ps: e esse video é da época que ainda estava "inteira", imagine agora...

7 Comentários:

Bel disse...

Nossa, que merda é essa heim!!! AFFF.

New disse...

Acontece... coisas de artistas.

Te mimo prá vc lá em casa:
http://esturdio.blogspot.com/2008/08/mimos-e-mais-mimos-do-moura.html#links
Beijos

Anônimo disse...

É de dar dó... affs


By Irao_maiden

Neo "Hot Noon" disse...

E aí Seu Hipócrita...Blz?
Rapaz tõ em busca de novos autores lá no blog...se tu souber de alguém tu indica viu?
Vlw...
Abração!

Paulo disse...

Oi, eu sou do Eu Podia Tá Kibando, e acho que você esqueceu de colocar o meu banner/link na página inicial. Se colocou e eu não vi, desculpa.


Abraços

Gi disse...

omg q porra é esa /?:

apokspoa

parece o povo q vai no idolos cnata no caso "britney"

Anônimo disse...

Isso é fake...da para ouvir a voz original ao fundo!
Óbvio d+

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com