Twitter

SEXTA É DIA DE... ahh você já sabe! ¬¬'

As melhores piadas de bêbado dessa semana

Medalha
A mulher tem um filho pequeno que mija na cama. Uma vizinha lhe ensina uma simpatia: Coloque uma medalhinha na piroca do guri que e tiro e queda, nunca mais ele mija na cama. A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalhinha e fez a simpatia e pronto o guri não mijou mais na cama. Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e da uma mijada na cama. A esposa, louca da vida, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganho no futebol. Pela manha, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o pescoço, quando sua mulher chega muito louca e pergunta:
- Seu canalha, onde você andou a noite toda? safado!
E ele, olhando para aquela medalha pendurada, responde:
- Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!


Fantasmas
O sujeito chega em casa completamente bêbado, quase capotando. Entra, passa pela mulher na sala e vai dar uma mijada.
Quando volta para a sala, pálido e assustado, fala para a esposa:
-Mulher, acho que nosso banheiro está mal assombrado, deve ter algum fantasma lá!
-Por que você está dizendo isto? - pergunta a patroa.
-Você pode não acreditar, mas quando eu abri a porta a luz acendeu sozinha. Depois, quando eu estava fechando, a lâmpada também apagou sozinha. Deve ter algum fantasma lá!
-Nada disso! O problema é que você mijou de novo na geladeira!


envie sua piada para contato@seuhipocrita.com


2 Comentários:

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

oi eu achei o seu blog muito bom, mistura qualidade com humor, por isso quero fazer parcerias e seu baner já está lá no meu blog ok? beijos

Anônimo disse...

piadas fracas
muito fracas

o cara que as escreveu, é dele que eu acho graça

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com