Twitter

Sexta - dia de piada de bêbado!

Agora toda sexta vou postar algumas piadas de bêbado selecionadas por mim e pelos nossos blogueiros.
Quem tiver uma boa sugestão de piada envie para seuhipocrita@gmail.com com seu nome/blog.

O bêbado e a Freira
O bêbado descendo a escadaria cambaleando, vê uma freira subindo a escadaria.
Ao encontrar a freira começa a dar soco, chute, mais socos, até desequilibrar a freira que rola escadaria abaixo.
Chegando ao encontro dela, respirou profundamente e disse:
- Hehehe, eu sabia que você não era de nada " Batman ".


Bêbado na delegacia
O delegado pergunta pro bebum, que chegou à delegacia dentro do camburão lotado:
- Você também estava brigando?
- Não, senhor.
- Então, por que está aqui?
- Eu tava no bar, o guarda entrou e disse: "É cana pra todo mundo" e eu vim nessa.


o Bêbado e a mulher feia
O bêbado estava agarrado a um poste, quando uma adolescente passa toda dengosa.
- Sua feia, diz o bêbado.
Indignada, a menina devolve:
- Seu bêbado.
E ele:
- Mas amanhã eu tô bom. . .



Cena comum na sexta-feira.

Quer ter seu blog em local de destaque no Seu Hipócrita?! Clique aqui e saiba mais.

4 Comentários:

Auvinhu disse...

se pah foi uma indireta ¬¬

mundo a fora disse...

parabens pelo .com, vim hj me atualizar, aguardarei as novidades, ótimo fim de semana

>.<

mimi ka. disse...

poxa essa da freira batman foi a melhor hein??? adorei seu blog!

Neo "Hot Noon" disse...

Mais um presente do Camareira de Motel pra vc espero que dê uma olhada e repasse o presente p/ outros blogs!

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com