Twitter

SEXTA-FEIRAAAAAAA!

Pra quem vai sair e curtir, aquele esquema:
Se for dirigir não beba, se for beber me chame
.
E pra quem trabalha amanhã... risos, risos, risos...
Relembrando: Domingo agora sai o "LINKS DA SEMANA"! Se quiser ter seu blog publicado entre os milhares de outros pedintes blogs é muito fácil. Entre na nossa comunidade do orkut e responda o tópico. Simples assim.
Abraço galera hipócrita!


sub post:

Sexta-Feira, dia de encher a cara!
Só tome cuidado pra não acabar que nem o cidadão ai.

Uma mijada R$ 1500? Imagina se fosse uma cagada!? Tava fudido...

Bebado na delegacia, confunde, banheiro, motorista, novo Jeremias, mijando, mulher, preso, jornal, tv, porto alegre, dormiu, dorme, bafometro, alcoolizado, alcool...
Pingar o BlogBlogs
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com