Twitter

Segunda-feira com notícia boa!

Novo viral do orkut!

Veja logo antes que bloqueiem/excluam.
E bom scrap-chat pra vocês leitores!
Clique aqui ou aqui.

Seu Hipócrita quer saber:
Qual é a pior gafe que você viu ultimamente?
a- A foto acima;
b- A menina com a mamãe no banheiro;
c- Ronaldo Fenômeno;
d- Show do Tom;
e- Amy Winehouse, uma gafe pronta;
f- Todas acima.
Respondam nos comentários!

Fiquei com preguiça de criar uma enquete...

update: infelizmente a página já foi deletada, mas a foto ainda esta na web.
Quem reencontrar o orkut faça um bem ao blog e deixe o link nos comentários. Valeu!

Pingar o BlogBlogs

6 Comentários:

mundo a fora disse...

eu queria saber o q tem demais nessa foto...juro q procurei, tentei entrar no orkut e não consegui...tem como vc me falar o q tem emais nessa foto lá no MUNDO A FORA, pelamordeus estou curiosa

hauhauha

Thiago disse...

as menininhas de jesus tah foda mesmo, mas vamos ver o lado bom pelo menos ela raspou!

http://indaiacity.blogspot.com/2008/06/raspadinha.html

Auvinhu disse...

(E+F)a Amy sempre me surpreende *-*

italia disse...

aii tio o pior de tds eh o da mae pelada


puta gorda feia


qnd eu vi aquilo perdeu o sentido mexe na net

semata disse...

É de propósito, não é possível. Como pode existir gente tão escrota assim?

Gustpg disse...

caraleo.. jah tinha visto essa foto varias vezes na net mas nunk tinha entendido!!!!.. agora q vc colocou o indicador eu vi huauhauhauhauhuahuha.... . .
muito foda!!!!

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com