Twitter

Sabadão Musicááááááál rapeize!

Éééé minha gente!!
Dia da música rolar solta para nós hipócritas.
Antes de posta um sonzinho legal, queria deixar umas dicas pra galerinha marota.
Um Cd para não ouvir:
Parece que Lucas e companhia, querem entrar mesmo nessa história de virar Dj. Baladinhas nada agradáveis, cheia de 'puntz puntz' e a destruição regravação de faixas dos cds anteriores. Não me agradou. Pra quem é fã vale a pena conferir.

Show para não ver:
The calling no Brasil (24 de junho)
Ex-vocalista da extinta banda de pop adolescente "The Calling", volta ao Brasil em show solo, mas calcado em sucessos da ex-banda, no HSBC Brasil.
Além de São Paulo, o cantor tem shows agendados no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Recife (Pernambuco), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Manaus (AM).
Só sobrou o tal do Alex. Perdeu a graça. Mas NAO vale a pena conferir.


Vai dizer que você nunca cantou, ou mesmo tocou (sim toquei e daí?) "wherever you will go" ?? Era mów fofo vai *-*

E como diria aquele velho Deitado: Never stop the music \o/
Curte um SUGAR KANE ae rapeize!!!


Tudo que eu falo.

5 Comentários:

Billy Wuot disse...

AGEAEYGAEGYAEGY

eu gostei do clipe que lançaram do fresno
mas as musicas estão realmente chatas. as regravações piores ainda.

Mas a musica 'redenção' ainda tah na mesma pegada. eu gostei!

e fico ótimo o post! ;D

Billy Wuot disse...

auvinhu q fica acordado até as 5 da manhã pra postar :P

e esqueci de comentar
eu achei essa capa do cd uma das mais fodas de todas as bandas br q eu jah vi

Billy Wuot disse...

caraio, esqueci de comentar...

o capilé participa do clipe novo do fresno.

Auvinhu disse...

isso q eu ia falar
capilé Do Sugar Kane *-*

Criativo de Galochas disse...

Bro,

Sua lista de links parceiros tá micro-minúscula (nem dá pra ver).

Abs

Marcus, Criativo de Galochas

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com