Twitter

Perguntas idiotas e saídas de última hora


Odeio aquelas perguntas que todo mundo adora insistir em fazer, sempre nas horas erradas:

- Fogo... Perdi minhas chaves de casa...
- Perdeu? Vixi... Onde é que você perdeu?
(Se eu soubesse, já teria achado!!!)

Ainda temos as tradicionais perguntas subseqüentes:

- Onde é que foi a última vez que viu as chaves?
- Provavelmente, no sítio onde estão... ou pelo menos estavam... o.O’

Ou melhor ainda

- Qual foi a última vez que viu as chaves?
- Acho que foi antes de perder... ¬¬’

Outra coisa que me deixa puto, é quando seu amigo te chama pra sair, só que está em cima da hora... Ai, você diz que não dá e o cara ainda reclama... Porra! Como assim?! Me chamasse antes!!! É mais ou menos assim:

- Hey, Seth... Vamos na festa do Gui?

- Pô, vamos sim... Onde vai ser?

- ali no Acre, ta ligado?

- Não conheço não... Mas vamos sim.

- ...

- ...

- E ai, não vai se trocar?

- Pra que? A festa?

- É cara! Vamos!!!

- Mas... É hoje?

- Na verdade já começou... Bora!!!!

- ¬¬

Nem preciso dizer o resto, neah? E o pior é que essas festas que deixamos de ir por nos chamarem em cima da hora, são as melhores! Portanto, quando vc for dar uma festa, avise a todos em cima da hora. Assim sua festa vai ser a melhor, com toooda a certeza.


Pingar o BlogBlogs

1 Comentários:

broken-arms disse...

UAHSDEUIOEAHUASEHUOASIEHUASIEH

uma coisa que a minha avó sempre pergunta:
- ôô i.. tha.. cr.. pa.. barbara!, vai sair nessa chuva?
- não vó, pode deixar que eu saio na próxima.

e ela acredita Oo

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com