Twitter

From UK (???) Why God?!?! Why?!?!



Oookay, acho que todo mundo já sabe o que diabos é essa coisa de "From UK", neah? Mas aposto que ninguém pensou como esses (malditos) caras apareceram... Hoje de manhã eu estava assistindo (eu admito) Mtv, quando comecei a pensar, como essa gente apareceu no mundo. Eu vejo esse pessoal como "Emos" desesperados, cansados de serem chamados de "Emos", rejeitados por todas as outras tribos (principalmente as que eles tentam fazer parte, como por ex: Indie. Mesmo não gostando do som). Então, um dia... Meia dúzia de Emuxinhos começaram a ver que ficar chorando, não ter amigos e estar sempre fingindo que estão com depressão não é tão cool como eles pensavam a um ano atrás.

Então, eles tiveram uma conversa "genial":

- Ahhh, não quero mais chorar...

- É eu também não... *faz biquinho*

- E se nós carregássemos mais o nosso visual com apetrechos super (idiotas!) cool's?

- Nossa, que genial!!! Como aquele pessoal da Inglaterra... Meu sonho... *.*

- Olhaaa, eu comprei um cd de funk! E se fizessemos uma baladinha que tocasse de tudo?

- Tudo mesmo? Ahhh, isso seria bom, pois quando alguém vier falar de musica conosco podemos dizer que somos super ecléticos! \o/

- É mesmo boquinha de algodão, vc é um gênio. Assim a gente deixa de ser Emo...

- E passamos a ser "From UK"!!!

- O que é isso? Essa coisa de "From Iú Quêi"?

- Boa pergunta... Mas quem se importa? Somos "From UK"!!!

Na minha opinião, "From Hell" Ou até mesmo "From Island of Idiots" seriam os nomes que melhor cairiam nesses caras super descolados e styles, que conseguiram piorar o próprio gosto musical, em váááários níveis.


Pingar o BlogBlogs

5 Comentários:

Chai disse...

Eles não pioraram apenas seu gosto musical, mas a sua (triste) reputação, também!

Falta de sexo. hahah

_*Bibi*_ disse...

Huhahuauhahu adorei a dramatização.

Provavelmente foi isso que aconteceu!

Haikus disse...

Já linkei la no meu linka ae ^^

• The Lady of Shadows disse...

concordo com voce.
e o pior é que eles pensam que ahazam --'

Anônimo disse...

hauhea..adorei! com certeza foi isso q aconteceu! hehehe... karol

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com