Twitter

Comida

Eu sou uma pessoa muito magra, não como nunca e nenhum lugar, tirando nos buffet's. Eu caio na minha própria teoria... Todas as pessoas comem muito quando tem buffet, num hotel por exemplo, porque é que saímos de lá mais gordos? Será com a idéia de:
“eles vão ficar ricos, mas não vai ser as minhas custas”. (rsrs)

(Portanto, já sabe... Não devem me levar a casamentos e Batizados...)

A ultima vez, que estava indo embora de um hotel, entrei na recepção e disse:
- Boa tarde!... Ninguém respondeu.
Nade de estranho, sendo no Brasil. ¬¬' Não fali ninguém! Ainda.

Outra coisa que faz as pessoas comerem muito é escorregarem na estratégia dos comerciantes:
“ Na compra de 30 iogurtes, oferecemos um chapéu...”

Mais uma vez, a teoria, e oferecerem alguma coisa... o que ganham no fim? Um chapéu e uma diarréia... Não interessa... Ofereceram um chapéu!
O sabor do iogurte pode ser chantilly com Papaia, com um leve tom de fígado. Não importa... Compraram por conta do chapéu! O pior é quando temos que juntar 1000 códigos de barra.
2 Meses tomando café da manha, almoçando, tomando café da tarde e jantando iogurtes... Dá pra imaginar? Eu consigo imaginar... 'O.O'


Pingar o BlogBlogs
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com