Twitter

Ataque momentaneo de "Os Simpsons"

Estou meia hora atrasado, mas mesmo assim tive a cara de pau e a ótima idéia de ver um episódio básico de Simpsons no youtube.
Dai me bateu uma vontade de postar algo sobre a familia mais hilária e amada pelo mundo todo talvez nao no Iraque

Algumas frases do Mestre Homer!!

  • "Estamos indo para o sol? Mas o sol é o lugar mais quente da terra! "
  • "A culpa é minha, eu coloco ela em quem eu quiser. "
    "Crianças, vocês deram o máximo e falharam miseravelmente. A lição aqui é: nunca tente."
    [Ao encontrar aliens] "Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles! "
  • “Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu!’, ‘Oh, boa idéia chefe!’ e ‘Já estava assim quando cheguei.’”
  • “Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve ... Superman.”
  • “Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro.”
  • “Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser.”
  • ” Álcool… A causa e solução de todos os problemas.”
  • “Marge: podemos ter outro bebê? Homer: Não!! ainda não perdi o peso que ganhei com o ultimo…”
  • “(no brasil dentro de um táxi abordado por um sequestrador)-isso aqui é um seqüestro!! Homer:então eu não preciso pagar a corrida? iiahhuuuu!!!
  • Homer: “Certo cérebro, eu nao gosto de você e nem você de mim então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado!”
  • (recebendo a conta de telefone)Homer: Burkina Fasso? Zona de Litígio? Quem ligou pra esses lugares?Cérebro: Silêncio! Pode ter sido você! Eu não me lembro!Homer: Ahh, eu vou perguntar pra Marge.Cérebro: Nãão! Pra quê envergonhar nós dois? É só assinar um cheque que eu libero umas endorfinas!(Homer assina o tal cheque)Homer: Ahhh…
  • “Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.”
  • "Por que eu tive que nascer pai?"
  • No telefone: "Operador, me dê o número do 911!"
  • Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós.
  • Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?

    E minha predileta:
  • "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"

Achei também a entrada dos Simpsons versão mais real do mundo O_o




Enjoy ;)

5 Comentários:

FÓSFORO disse...

Homer.....nosso herói....nosso mestre!

Samanthinha disse...

nossa que louco esse video!!! vou colocar no meu blog com a sua fonte!!!!!!
abraço
calango lango
http://calangolango.blogspot.com/

Haikus disse...

Pronto já está linkado
Me linka ae

Mestre Risada Forçada® disse...

Homer é o ser vivo mais inteligente do mundo! Se ele se candidatasse à presidência dos EUA, certamente esculachava o Obama!

=D~

Felipera disse...

uhauhauhauahuah... frases perfeitas...

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com