Twitter

Uni Abc


Eu to fazendo Publicidade na UniABCA UniABc é uma facul privada... mas bem privaada mesmo... O problema de lá, são os trotes, sabe... eles não sabem brincar... humilham mesmo.

Os caras lá me fizeram sair na rua com uma camiseta escrito "Eu estudo na UniABC". =/

Os professores são super atualizados, eu perguntei pro meu professor.

- Vc sabe quanto é pra por uma propaganda na tv?

Ai ele me respondeu...

- Na Tv Tupi... acho que é uns 10 conto de Réis... é por ai, não passa de 15 contos de Réis.

(huahauhauaha... não ria, é triste) Vc ve nos anuncios do jornal: ESTAMOS PRECISANDO DE ESTAGIARIOS... menos os da UniABc!

Mas eu quebrei algumas barreiras... e consegui um emprego em uma puta empresa de pedras preciosas. (*Óhhhh :O") Só que as vezes é meio foda, ficar parado no meio da rua com aquela placa pendurada no meu pescoço escrito " Vende e compra ouro".


(Texto escrito por mim e o Danilo)


Pingar o BlogBlogs

4 Comentários:

Edmundo C. disse...

kkk , já conhecia , muito engraçado , conheço o gentilli desde o seu podcast , o cara é foda !!!
Parabens pelo blog , sempre entro , mas nunca comento .
Um abraço

moranguinho disse...

ahhaahahaha
que crueldade!

Moranguinho Assassíno disse...

hahahahahaha
Que crueldade!!

Gustpg disse...

Puts esse vídeo é muito bom..... o Danilo Gentili é foda...

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com