Twitter

Televendas!

Opa, sou o Seth... O mais novo participante do Blog. E a partir de hoje estarei apresentando pra vocês alguns textos que segundo meu pai, são criativos porém idiotas. Bem, mas eu arranco umas risadas do velho. Espero poder fazer o mesmo com vocês!


Recentemente tenho tido que me levantar, antes das 6 da manhã… Enfim. E enquanto me preparo para sair de casa, ligo a TV. E a essa hora sou bombardeado por um magnífico programa… POLISHOP! Poderiam por aquelas séries antigas, ou até mesmo aquela série do dinossauro idiota (Barney), mas mau por mau, puseram Televendas. E aquela hora tudo parece interessante para comprar… Tudo.
E, o sono é tanto que quando percebemos estamos fazendo comentários para a TV como:
“Olha… Isto parece até dar jeito… Faz mais de 28 coisas diferentes e posso arrumar debaixo da cama”
Mas depois percebemos que é uma caneta por um preço exorbitante. Mas eu sou daquelas pessoas que fala, estupidamente, com a televisão. Sou daquelas pessoas que quando está vendo um documentário animal no Discovery Channel diz para a TV:
“Oloco… Aquilo deve Doer”
Ou
”Pobrezinho… Ficou sem mãe”
Mas voltando às Televendas e fugindo à minha vergonha… O motivo pelo qual o programa só é passado de madrugada ou muito cedo (6 da manhã), é por saberem a nossa taxa de senilidade e atração por coisas estúpidas.
Depois têm a mania de oferecer sempre qualquer coisinha… por muito estúpida que seja… nós nos sentimos atraídos e apressados a ligar, porque só oferecem aos primeiros 30 idiotas com insonia a ligar para lá, mas normalmente falhamos sempre por um ou dois idiotas, para conseguirmos a promoção.

Pingar o BlogBlogs

7 Comentários:

_*Bibi*_ disse...

Isso me faz lembrar... que o cúmulo da solidão é responder boa noite ao ancora de telejornal...

_*Bibi*_ disse...

Isso me faz lembrar que o cúmulo da solidão é responder boa noite ao ancora do telejornal...

Viktor Zanini disse...

cara, eu nunca comprei nada pela tv.. acho que pq quase nunca fico vendo tv.. mas realmente sempre de madrugada tao vendendo esses lixos, ou aquele negocio la q se vc achar a primeira letra voce ganha 20 mil em barras de ouro que valem mais que dinheiro..hahahahaha.. ta loco..
mas parabens pelo post.. vlwww

Philipe disse...

esta adicionado aguardo confirmação sua
philipecardoso.com

broken-arms disse...

e agora que tem a loja do polishop? HAHAHAHAHAHHAHA eu morro. toda vez que eu passo por ela no shopping eu entro, não dá :~ e eles realmente cobram um preço exorbitante por tudo haha medo.

ps: texto genial e realista como sempre, cohen <3

Ju disse...

Realmente, acordamos de manhã pra ir trabalhar/estudar a mesma rotina, estamos com sono e não nos tocamos que estamos perdendo tempo vendo aquilo, sentimos vontade de ligar não pelo aparelho em si, mais sim pelos Brindes, na compra de um Mega-Spray-Plus-Agitador-Extreme você ganha um Ratiofly com opção de 50 cores pra combinar com a sua parede.

Julio

Mari disse...

O pior é que tem canais só de televendas ¬¬'
Madrugada é certo: se não é desenho, é televendas (y)

Boa, cabeça (:
Beijos, te amo.

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com