Twitter

Sobrinha de Gretchen quer tomar o lugar de Mulher Melancia.


Caroline Miranda, 19 anos, é a mais nova funkeira da música brasileira. Sobrinha de Gretchen, Caroline diz que é por direito herdeira do reinado do rebolado e promete desbancar Mulher Melancia
Caroline está lançando sua primeira faixa, o Funk do Piripiri - uma clara alusão ao clássico de Gretchen Melô do Piripiri.
Sobre o fato da funkeira Mulher Melancia ter dito que o público a elegeu a "rainha do rebolado", Caroline disse: "reinado passa de família a família, ou seja, eu por direito seria a sucessora do rebolado".
A mais nova funkeira, que foi protestante ate os 18 anos, afirma que ainda é virgem e está se "guardando para seu grande amor".


Fonte: Terra Musica

Não imaginam o quando achei engraçada essa notícia. Pra mim a Gretchen nunca passou nenhum conteúdo e pelo que vejo agora, este mal é hereditário. Qual a importância de defender o título de "Rainha do Rebolado"? Qual a importância de se manter na mídia, quando não se tem nada pra passar? E ainda envolver familiares. Afaçameofavor!
Melhor de tudo é ver noticias relacionadas do tipo "Mulher Melancia se prepara para a turnê mundial". Nessas horas eu gostaria que bandas, músicos ou artistas que se preocupam com seu valor na sociedade tivessem o mesmo espaço e reconhecimento.

Pro post não ficar hipócrita vou deixar algumas dicas de coisas interessantes pra se ler, fazer, ouvir, etc.
Leitura: Te dou um dado? Blog ótimo e cheio de tiradas inteligentes do mundo dos famosos.
Música: O Teatro Mágico Banda de Nova MPB independente que se preocupa com suas letras e a imagem que passa. Uma banda que tem muito a dizer e uma das melhores performances ao vivo.
Filme: Donnie Darko Se você pudesse mudar um simples detalhe da sua vida, o que aconteceria?
Pingar o BlogBlogs
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com