Twitter

Piada de Gaúcho

Dois gaúchos pedalavam... sorridentes... em suas Bicicletas... pelo campo.
Então... um deles pergunta:
- Bah... onde conseguiste essa tua Magnífica Bicicleta Rosa... Tchê??
O segundo respondeu:
- Estava eu a pé... caminhando ontem por aí... quando surgiu uma Guria com esta Bicicleta... Tri-legal... Ela atirou a Bicicleta ao solo... despiu toda a roupa e disse-me:
- "Pegue o que quiser"!
O outro:
- Bah... Escolheste bem... Provavelmente a Roupa não te Serviria!!!

Dica do meu Amigo Raphael Ribeiro Alves.

VEJA TAMBÉM!

Tirinhas.
Xuxa, "rainha" dos baixinhos.
Pingu - legendado.

Pingar o BlogBlogs

4 Comentários:

Karina Maria disse...

Huahuahua

Pobres gaúchos...

:D

Bjokas!

Se puder, dê uma passadinha aqui:

http://visaocontraria.blogspot.com/

Rafael Gierwi disse...

Coitado dos caras, ninguem amnda eles serem gaúchos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda Guerra disse...

Oxi, quanto preconceito!!! rrsrsrs

Se eu fosse homem e gaúcho... eu até brigava.

Mas como sou mulher e carioca, gostei! rsrsrs

Amanda Guerra disse...

Oxi, quanto preconceito!!! rrsrsrs

Se eu fosse homem e gaúcho... eu até brigava.

Mas como sou mulher e carioca, gostei! rsrsrs

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com