Twitter

"Sábado" Musical - Musicas a capela/beat box/coral ou como quiser chamar...

Como eu já explique no meu post anterior, acabei saindo cedo no sábado (cedo pra mim é 1pm, 1:30pm...) e cheguei só agora de madrugada. E como ainda não dormi, pra mim ainda é sábado! Como eu tinha preparado uns videos legais vou postar eles como se ainda fosse ontem. Entendam... :P

Musicas a capela/coral/beat box ou qualquer outro nome que utilize somente um instrumento... a boca!
Sabe quando você imita aquele solinho de guitarra incessante que fica preso na sua cabeça, imita as batidas de uma bateria ou qualquer outro som instrulmental, pois é, agora imagine juntar tudo isso e mais alguns amigos... tcharãm! É isso que vamos ver nesse post. Ouça/Assista que você vai entender ;)

Blur - Song 2


Daft Punk - Harder, better, faster, stronger


The Killers - Mr. Brightside


Queen - Bohemian Raphsody ( esse é até engraçadinho! )


Michael Jackson - Thriller



e até a Versão Geek - Nintendo


Se alguém tiver a moral de fazer isso com algum clássico brasileiro ou até mesmo um sucesso recente, envie pra nos o link ou mande um e-mail ( seuhipocrita@gmail.com ) que seu video terá um espaço aqui no blog!
Tentem alguma coisa ae galera ;D
Abraço.



VEJA TAMBEM

- Os Conxhas - Good Waves (clipe)
- Mascote Fanfarrão
- "Quem sabe faz ao vivooo!"
- Tutorial - Como fritar um ovo no seu X-Box 360
- O cara mais feio do Ídolos.

Mais videos, clique no "Leia Mais"
Pingar o BlogBlogs DigNow.org
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com