Twitter

2 MEMEs

Nosso parceiro Estanhos Europeus nos mandou 2 MEMES muito divertidos!

O primeiro é um texto linkando seus parceiros, os blogs que forem citados terão que responder o MEME:

Hoje acordei com uma risada forçada, então resolvi ir direto ao bar do smoke. No caminho me assustei quando vi um filhote de pombo! Ele olhou pra mim e disse: Uai tá doido?! Fiquei pasmo e pensei que poderia ser o meu triplo sentido. Resolvi ir direto pra taverna encontrar meus amigos e bebermos tudo junto!
Tá! Eu sei que não teve nada ve esse historia, que você deve estar pensando 'kikifoi que você tentou escrever' mas agora é sua vez! Então Chupa essa manga, seu Hipócrita!

O segundo MEME é você escrever o nome de 5 pessoas que você gostaria de socar.

1- Pessoas hipócritas.
2- Pessoas fúteis.
3- Pessoas preconceituosas.
4- Pessoas que protestam e não fazem nada pra mudar.
5- e VOCÊ seu hipócrita!(brincadeira xD)
É que não tinha nomes pra colocar. Na verdade não quis coloca-los. :P
Repasso para: A Sacripancia, Geras Blog, Blog do Tio Ted e Portal Swell.

VEJA TAMBÉM!

Todos os MEMES

Pingar o BlogBlogs DigNow.org

1 Comentários:

Dread disse...

haha, boa história parceiro!

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com