Twitter

[ Imagens ] Modelo econômico...

Sabadão... dia de tomar banho e cairandar de skate no Ibirapuera ou no Villa-Lobos, sei lá eu onde vc mora...
Mais o importante é que o Seu Hipócrita! tá com sangue novo!! O meu amigo Miguel Mion indico essa foto e parte desse texto...será ele o mais novo Hipócrita???
(voltando ao post)
Sabe quando vc recebe aquele e-mail de um amigo seu que recebeu do outro amigo e assim por diante? Pois então... foi num desses e-mails que recebi essa foto aí:


(Tenho a leve impressão que é fake)

Sei não, mas eu acho que o cara esqueceu o resto do resto da caranga!! =]


__________________________________

POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- Sucessos Latinos
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫

_________________________________
Adicione nosso orkut

Adicione nosso orkut
profile




Entre na nossa COMUNIDADE
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com