Twitter

♪ Sabado Musical no Seu Hipócrita ♫

Como jah eh de lei...todo sabado tem musiquinha aki no Seu Hipocrita!.

Esse video naum tem veia cômica nem nada...eh um video de uma banda que eu tenho grande admiração, Garage Fuzz. Foi gravado no antigo programa da Tv Cultura : MusiKaos no dia 29/09/2001.

Uma pena eu naum conhecer a banda na época, talvez por ter 11 e me interessar por Power Ranger, BeyBlade e Tv Globinho, etc.

Garage Fuzz - Observant



espero que gostem...pq eu so vidrado!!! o.o

___________________________________

POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫
- Sucessos Latinos

_________________________________
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com