Twitter

Ocultismo na net

Eu sempre me interessei por tudo que há de mais estranho, quando "aprendi" a fuçar usar a internet foi uma maravilha. Tudo o que era de mais estranho eu olhava. Navegando por ai esses dias, encontrei uma coisa que me atrai mto. Um enciclopédia eletrônica sobre ocultismo, não que eu seja adepto, mas acho muito curioso o outro lado da moeda.
O link tah ai embaixo.

Deus os Abençoe!!! [:D



Ocultura

___________________________________


POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫
- Os 3 melhores dançarinos do "creu"

___________________________________
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com