Twitter

MEME


HELP ME!

Recebemos um Meme bem Legal do Ets e Ovnis, Um dos nossos parceiros! É Um Questionário com 10 perguntas, e para passar para 3 amigos blogueiros E ESSES 3 BLOGUEIROS VÃO PASSAR PRA MAIS 3...
ai vão as perguntas...

1- Porque resolveu criar o blog?
Porque eu via muitos blogs, com conteúdos legais, criativos e inteligente, e sempre procurava na net e acabava encontrando trabalhos legais q nunca haviam sido postados. Então resolvi criar meu próprio blog pra postar o que achamos interessante, divertido e que possa entreter as pessoas. ;)

2- O que te da mais prazer em blogar?
Poder divulgar coisas que eu considero interessante e tentar passar algum conhecimento, cultura ou simplesmente divertir as pessoas que aqui visitam!

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser dificil) e porque.
Gosto muito do Pudim de Betarraba os caras são excelentes!

4- Qual tipo de musica, e quais suas bandas favoritas?
Rock, Indie, Hardcore Country, Screamo...
bandas: At the Drive In, Raimundos, Gloria, From First to Last, Matanza, aFFx[minha banda ;P], 30 Seconds to Mars, Arctic Monkeys, Subways...

5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
putapeguntadificilmeu!

6- Com quantos anos perdeu a virgindade?
ahuahhuahu
que pergunta mais pessoal :P ... 17.

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
Solteiro/Enrolado... não sei ao certo.

8- Porque você deu este nome ao seu blog?
A idéia inicial era fazer criticas irônicas e hipócritas, mas ser 100% irônico e hipócrita é difícil! Mas essa era a idéia, e acabou virando Seu Hipocrita, o nosso velhote bizarro!

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
Sedentario.org

10- Porque resolveu participar deste meme?
Porque achei interessante e uma forma legal de interagir entre os blogs... x)

Agora, é a vez de ferrar com a vida de mais 3 Blogueiros!

Portal Swell
Blog do Pedro
Coelho Negro


Meu desafio aos blogueiros acima é responder o questionário que segue logo abaixo.

Minhas perguntas são:
1- Porque resolveu criar o blog?
2- O que te da mais prazer em blogar?
3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta(essa vai ser dificil) e porque.
4- Qual tipo de musica, e quais suas bandas favoritas?
5- Qual o assunto que você mais gosta de postar?
6- Seaquinevasseceusavaesqui?
7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, chutado, viuvo ou outros?
8- Porque você deu este nome ao seu blog?
9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
10- Porque resolveu participar deste meme?


Boa sorte! ;}

___________________________________

POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫
- Sucessos Latinos

_________________________________

3 Comentários:

Tad's disse...

Eu to emocionado
O primeiro meme que o Swell recebe
Valeu cara

2 dúvidas:

1-Quem responde? Eu o Gustpg?
2- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
Eu tambem não sei =S

Mais tarde eu respondo
Valeu

Gustpg disse...

auhuhauha.. eu ia justamente flar q ia passar a mensagem pro tadeu pq ele q feiz o blog.. uauhahuhuaa..
de qualquer forma.. muito obrigado pela indicação...
e desculpa a demora.. nois dois estamos estudando agora e tah meio dificil de entra na net regularmente...

Tad's disse...

Meme respondido

Valeu

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com