Twitter

Comunidades criativas no orkut.

Seguindo a mesma linha da edição passada:


Desilusão Músico-Amorosa


Descrição

Para quem não consegue enxergar beleza em alguém depois de ler/ouvir:

"até gostei da musik q vc me mando do pink floid la so que ela é meio doida kkk vc é meio doido né até suas musik é meio doida rsrs fora q eu prefiro em portugues se nao num da pra entende nada kkk"

"amo musica nossa senhora musica faz parte da minha vida num sei o que seria de mim sem musica, na verdade sou muito ecletica, qualquer tipo de musica mi agrada, se to numa festa e ta tocando funk eu curto atéé é bom pra dança ng consegue fica parado rs"

"nossa eu AMO engenheiros... q musiks conheço? ahh tem aquela pra se sincero, axo q tem tb o astronauta de marmore, aaaa eu num lembro mto os nomes das musik +++ se eu ouvi eu lembro"

-Ai, pega essa musik q eu lembro do dia q a gente se conheceu rsrs

*(L) Bruna (L) deseja lhe enviar Rick_E_Renner_-_Saudades_do_nosso_amor.mp3*

-Manda por email, to fazendo uns downloads aqui...

-Eu nums ei manda por email vai aceita ai

- ¬¬

___

Olha, não vou dizer que eu não enxergo mais beleza e tals, mas que eu fico incrívelmente desapontada e revoltada, ah eu isso eu fico!

Clique aqui pra entrar.

__________________________________

POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- Sucessos Latinos
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫

__________________________________

LEIA TAMBÉM:

- Como mudar a cor do seu orkut!
- Animação - Os Calegos
- Sessão Nostalgia - O Mundo de Beakman
- O Video Mais Assistido do YouTube!
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com