Twitter

Comunidades criativas no orkut...


Desilusão Orkútico-Amorosa


descrição:

Para quem pensa seriamente em desistir de relacionamentos mais sérios com quem:

- Só tem comunidades como: "Eu amo a minha mãe", "Eu odeio acordar cedo", "Eu amo/adoro a Fulana", "Eu odeio o Lula e o PT", "Saí duro, voltei bêbado", "Amo receber msg no cel", "Eu adoro dar risada", "Amo a DEUS e a minha família";

- Recebe / manda scraps, TODOS com animações de bebês fofinhos sorrindo, cachorrinhos pulando, mensagens de bom dia cheias de glitter de travesti;

- Possui depoimentos de vírus;

- Se orgulha do álbum com fotos mal focalizadas, com legendas do tipo "aiii essa festa só quem tava lá pra saber né amigas(os)";

- Participa ativamente de jogos como "Você beijaria a pessoa acima";

- Sonha em entrar comunidade "VIP" ou "As + TOPS" e ser capa;

- Clica nas fotos da festa que ficarão ótimas;

- Paga de gatão com "Gostou? Pega senha...", "Os elogios não me elevam", etc.

E o pior: faz você se lembrar de que, até pouco tempo atrás, seu perfil era exatamente igual.


_________

Pura realidade!
clique aqui para entrar.

___________________________________

POSTS MAIS LIDOS

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Barack Obama e Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫
- Sucessos Latinos

_________________________________
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com