Twitter

WikiMAPIA ? 'o0

Já ouviu falar da Wikipedia? Wikicionario ? Desciclopedia? Lostpedia?

e agora a novidade
Wikimapia!!!

Parecido com o Google Earth, o site funciona da seguinte maneira: você digita um endereço que deseja buscar e pronto! Ele abre uma foto de satélite da area que você buscou. E seguindo as funções da wikipedia e seus generos, qualquer pessoa pode inserir locais no mapa, como por exemplo "Padaria da Esquina" que foi o que eu encontrei buscando o meu endereço. xD

Divirta-se
Wikimapia.org



update: na verdade a Wikimapia existe desde 2006, então não é bem uma novidade. :P

_________________________

POSTS MAIS LIDOS:

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Os 3 melhores dançarinos do "creu"

_________________________

2 Comentários:

Gustpg disse...

eu vi lah, embora eu não tenha visto muitas melhorias em relação ao google maps, gostei do fato de todos participarem, eh wikiável neh...

Tad's disse...

WikiMapia, parece o site de mapas do Seu Craison

Eu acho que não é "tipo" o google maps
Parece que é o google maps só que com busca do wikpédia
Olha lá embaixo "powered by google"

Mas é fera, procurei minha cidade aqui, eu achei ela, aí tem como você clicar em cima ele te mostra as informação que o google tem, muito bom

Postar um comentário

Todo comentário é lido antes de ser aprovado
Comentários anônimos e ofensivos serão apagados.

mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com