Twitter

BBB

Blog novo, assunto um tanto velho, mas vamulá:

Eu assistia, você que fala odeia também assistiu, nem que tenha sido uma vez, e francamente, hoje em dia é claro pra mim o motivo do BBB fazer sucesso. É simples, é porque as pessoas gostam de cuidar da vida alheia. E não seja hipócrita, você também gosta, ou vai dizer que quando alguém chega falando: -“Você não imagina quem ta grávida!” A sua reação ao invés de perguntar “queeem ééé??”, é falar que não gosta de comentar a vida dos outros? Váá!

Eu assisti até o 3º ou 4º, gostava, nunca dei muita importância, e sempre desconfiei e ainda desconfio que é tudo armado, quem vai ser eliminado, quem vai ser o líder, quem vai dar piti, quem vai comer ficar com quem, tudo. Só pra dar ibope, tipo uma novela com pessoas reais. E no fim do programa vamos ter algumas revistas de sacanagem nu artístico a mais no mercado, meses depois todo mundo foi esquecido.

Ainda há a possibilidade dos 15 mínutos de fama subirem à cabeça e, bem, no fim a gente tem que aturar coisas do tipo:



Mas tem o lado bom, todo mundo muito culto, esses dias um amigo meu me disse que teve uma lá que inventou uma brincadeira nova a "Salada Mística". Pode-se também ler o blog deles e ver que não são só rostinhos bonitos.

Segue exemplo: http://diariobbb8.globo.com/natalia/

Tanta gente que merece mais e no fim, é um deles que leva 1 milhão pra casa.
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com