Twitter

♪ Barack Obama & Hillary Duff Clinton - Umbrella ♫

Em meados da corrida pela presidência americana, surge este video satirizando Obama e Hillary Clinton que estão pau-a-pau na disputa pelo legado americano. Em pouco tempo o video atingiu mais de um milhão de acessos. veja porque:



Letra:
-Obama: [rapping] Uh huh! Uh huh! Yo my girl Hillary, former first lady, will she be president? Who knows, maybe. Yo Barack Obama! I'm a black democrat, no I ain't no punk, Hillary's a hot mama. She's got her eyes on the prize, and I'm talking 'bout my junk. Hillary, where you at?
-Hillary: I'm in the front. But what I want is a little bit of mandingo love. Bill had Monica, played him like a harmonica. So can I be blamed if I wanna get some strange?
-Yes, I am a firm believer of some hardcore jungle fever. He's my boy, I am his girl, hellz yeah we're both down with the swirl! We may have differed on Iraq, but no one's stiffer in the sack. I can't lie - that's why I wanna be under Barack Obama, bama, bama, ay, ay, ay, under Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay, ay, ay.
-The polls have me in the lead, but your polls the only one I need.
-Obama: Girl you're making me really hot, I'm gonna put my ballot in your slot.
-Hillary: Pour your chocolate rain on me and I'll make you my VP.
-Obama: Gonna put my lovin' on ya.
-Hillary: I wanna be under Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay, ay, under Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay ay!


uma tradução rapida
-Obama: [rapping] Uh huh! Uh huh! você minha garota Hillary, antes primeira dama, você sera presidente? quem sabe, talvez. Yo Barack Obama! eu sou um democrata negro, não, não sou punk, Hillary é uma mãe gostosa. Ela pegou seu olhos em um premio(?), eu eu falando sobre minhas loucuras. Hillary, cade você hein?
-Hillary: Eu estou na frente. mas o que eu quero um pouquinho de amor louco. Bill teve Monica, brincou com ele como uma gaita. então eu posso ser culpada se eu quero pegar um pouco diferente?
-sim, eu sou uma crente de algum hardcore febre da floresta (?). ele é meu garoto, eu sou sua garota, hellz yeah Junto abaixo com o "swirl" (?)! Nos podemos tem diferença no Iraq, mas ninguem enche o meu saco. não posso mentir - por isso quero estar acima de Barack Obama, bama, bama, ay, ay, ay, acima de Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay, ay, ay.
-Os "polls" me tem na guia, mas seus "polls" é o unico que preciso (?).
-Obama: Garota, você esta me deixando realmente quente, Eu sou por minha "cedula" na sua "urna"(!)
-Hillary: Tempestade de chocolate em mim e eu faço você meu "VP".
-Obama: Vou colocar meu amor em você.
Hillary: Quero estar acima de Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay, ay, acima de Barack Obama, bama, bama, bama, ay, ay, ay ay!

_________________________

POSTS MAIS LIDOS:

- Hitler responde: como usar o orkut
- BBB
- Tirinhas
- Estados Unidos, país de primeiro mundo?.
- Os 3 melhores dançarinos do "creu"

_________________________
mais recentes mais antigas início
Related Posts with Thumbnails
 
Design por Guinanet e-mail: guinanet@ymail.com - Todos os direitos Reservados © guinanet.com